Tá complicado?

4 ensinando o n

12 ideias sobre “Tá complicado?

  1. Amei!!! Vc tá de parabens por tudo que faz, gostaria muito de entrar em contato com vc, sou apaixonada com bolsas, será que posso ser uma representante sua?

  2. ola menina…vc é muito iluminada
    vc tem um espirito evolutivo !
    poucas pessoas se propõe a passar a frente aquilo q sabem…
    e vc com isso mostra sua grandesa e diferencial como ser humano…
    parabéns por vc ter esse talento só seu…suas criações são o maximo!
    Deus proteja suas mãos abençoadas p/ arte…bjão

  3. Parabéns… estou aqui encantanda percorrendo seu site e admirando a beleza das suas bolsas, da sua criatividade, encantanda com sua idéia… adoro artesanato em geral e adoro bolsas…. hj em meu último dia de férias, vc me fez sonhar com uma nova oportunidade de vida…. Felicidades….

  4. E muito bonito o seu trabalho, e ainda por cima passando o que sabe…são poucas pessoas de coração bom sabia? Parabéns e tudo de bom sempre! Sua fã de agora em diante..rs..abração.

  5. Gente! ainda bem que Maria Berenice tem gostado de Brasília e tem feito amigos por aqui. Eu também gostei da Maria Berenice, da Cristiana e da Adriana. As peças são lindaaaassss!!!!! e ontem, as meninas me disseram que as faixas são fetiches. Imagina!!!! comprem mulheres lindas deste Brasil, pois são tão maravilhosas quanto as bolsas, as carteiras, as flores, quanto tudo. Beijos, parabéns pela criatividade e beleza das peças.

  6. Olá …. me apaixonei por tudo ……tudo mesmo. Gostei muito disso tudo. Como posso entrar em contato com vcs??? Vocês não vendem pelo site? Como posso comprar, ou ver vocês? Aguardo uma resposta anciosamente.
    Regiane
    A nova admiradora da “Maria Berenice”

    Bjos

  7. Compartilhar
    Olá Adriana, sou mais uma desconhecida escrevendo em tempos de internet, onde parece que todos se conhecem. Já visitei a Maria Berenice na praça Benedito Calixto em São Paulo, mas fiquei feliz em ver a miniatura da Maria Berenice na papelaria universitária na Vila Mariana, estudo arquitetura lá próximo. Não sabia da sua história e fiquei emocionada em ler seu folder, chorei mesmo com o resgate do sonho do seu pai, com a homenagem pra sua avó. Fiquei ainda mais emocionada com a sua presença em Brasilia, enteda meu choro vem uma fase dificilima financeira e pessoal, e Brasilia tem uma grande parte da minha história. Enfim também estou buscando um novo caminho. E queria agradecer a emoção que sua história me proporcionou. Um Grande abraço!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>