Maria Berenice na FAMEC!

Dia 17 fui com a Maria Berenice na FAMEC – Faculdade de Educação e Cultura Montessori- conhecer pessoalmente os alunos do curso de Marketing que estão pesquisando a Maria Berenice para a apresentação do TCC deles!
Foi uma noite bem divertida e como sempre, todos se encantaram com a Maria que tb fez sucesso com os alunos dos outros cursos!!
Meninos, boa sorte pra vcs!! Espero poder voltar logo aí na facul!!!! beijo pra todos, Adri

Figura1

professores e alunos do curso de publicidade da FAMEC

VALEU!!!

Nossa!!! Estou recebendo muitos e-mails de parabéns pelo site e pelo trabalho. Pessoas que não conheço, meninas que já conhecem a Maria Berenice e muitos outros amigos. Amigos que estiveram próximo desde que comecei a imaginar a Maria e amigos de Brasília que não vejo há muito tempo… Para esses…meu carinho e minha saudade. Para as que eu nem conheço meu obrigado, de verdade… isso me ajuda a acreditar que devemos ir atrás das nossas idéias. E aos meus amigos que estiveram próximo… dando força nos momentos difíceis e vibrando junto comigo nas conquistas (e esse site é uma delas) minha gratidão.
Cóia, obrigada pela sua amizade, e Ti ,meu amor eterno, Mãe, sou a filha mais sortuda dessa vida, e Du sou feliz por ter vcs como irmãos, Rico, vc se supera a cada momento…(quando eu crescer quero ser como vc!!!) vc deixa minha alma feliz! Eu te amo.
Dri, obrigada pelos seus ensinamentos, por acreditar na gente. Fatão, obrigada pela coragem que precisa enfrentar, Marcos obrigada pelos cuidados e por vestir a nossa camisa. Cícera, Michele, pessoal da Adere, obrigada!!
Carioca, obrigada por me dar uma logo tão bonita, Gilberto, obrigada pela carinhosa proteção, Jana e Marcelo, obrigada pela preocupação, Walfrido, meu amigo, obrigada pela torcida, Lu vc também!!!
Valeu!!!!!!!!!!!!!!! Ah!!!!!!!!! E a MasterCard também, porque ter amigos é que não tem preço!!!

Dri

valeu